Atendimento à Imprensa na pandemia: como funciona?


O Hospital Emílio Ribas tem aberto suas portas à cobertura jornalística nesta pandemia, com a coordenação da assessoria de comunicação, para sensibilizar a população sobre a importância do isolamento social, bem como para valorizar o SUS (Sistema Único de Saúde) e o trabalho de nossos profissionais da linha de frente.


Estão sendo seguidas todas as orientações de segurança dadas pela equipe médica e todos os veículos de imprensa assinam um termo de responsabilidade, que garante o sigilo absoluto da identidade dos pacientes. É importante dizer que as chefias têm sido informadas diariamente (por whatsapp) sobre as reportagens que serão feitas e que há sempre um profissional de comunicação da Casa acompanhando as equipes. 

Caso o profissional não se sentir a vontade com as captações de imagens, basta informar ao profissional de comunicação que estiver acompanhando ou à própria equipe de reportagem no momento em que as imagens estiverem sendo feitas.

Estamos sempre à disposição para sugestões, orientações, dúvidas e eventuais reclamações. Contamos com a compreensão e colaboração de todos! 

 


Equipe de Comunicação Emílio Ribas


Adriana (jornalista)  (11) 9 5158-6921 

Kleiton (publicitário) (11) 9 8503-7893 

Natália (relações públicas) (11) 94748-7037

© 2017 - Instituto de Infectologia Emílio Ribas

Av. Dr. Arnaldo, 165 - Metrô Clínicas - São Paulo/SP

(não dispomos de vagas para estacionamento)

Tel.: (11) 3896-1200

Obs.: a diagramação deste site foi realizada e funciona melhor no Google Chrome.

Para sugestões, favor enviar e-mail para cursoseeventos@emilioribas.org

Apoio:

LogotipoCEER
  • Instagram
  • Twitter IIER
  • Canal Hospital Emílio Ribas
  • Instituto de Infecto. Emílio Ribas
  • Facebook ícone social