top of page

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NO INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS

Prezados Funcionários,

Assim que soubemos da possibilidade de aprovação da ANVISA para o uso emergencial da vacina do Instituto Butantan, iniciamos a organização do Plano Interno de Vacinação no IIER.

O processo de vacinação contra a COVID-19 começou no dia 20/jan, sendo que até o momento já foram vacinados 1.104 colaboradores das diversas áreas do hospital que atendem, direta ou indiretamente, os pacientes com este diagnóstico, casos suspeitos, familiares ou acompanhantes.

 

Ao ser considerado Hospital dedicado ao atendimento de casos de COVID-19, recebemos do Município de São Paulo doses adicionais, desta vez da vacina da AstraZeneca/Oxford, que serão utilizadas a partir de hoje (01/fev) para a vacinação dos profissionais ainda não imunizados e das equipes administrativas e de segurança.

 

Desta forma, convidamos todos os colaboradores que ainda não tiveram a oportunidade de serem vacinados, a procurar o nosso CRIE, localizado no térreo do Prédio dos Ambulatórios.

 

Aproveito para agradecer o empenho das equipes do CRIE e do SEESMT que se dedicaram para que todos fossem vacinados no menor tempo possível.

Diretoria Técnica

 

LOCAL e HORÁRIO:

- no CRIE (prédio dos Ambulatórios), das 8h às 14h, durante a semana.

Obs.: você pode se vacinar no horário de trabalho, porém pedimos a colaboração das áreas e dos profissionais para que se organizem e se revezem de forma a não impactar a assistência aos nossos pacientes.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Acesse o FORMULÁRIO de VACINAÇÃO - preencha, imprima, assine e entregue no momento da vacinação.

- Apresente seu crachá e, de preferência, leve também sua carteira de vacinação.

- Todos receberão comprovante com a identificação e o lote da vacina, bem como as instruções para a data da segunda dose.

VOLUNTÁRIOS DE ESTUDOS COM VACINAS EM ANDAMENTO:

Caso você esteja participando de um estudo de vacina, entre em contato com o grupo do estudo antes de receber a vacina do Butantan para que você seja orientado adequadamente.

DÚVIDAS:

- A equipe médica do CRIE / IIER é a referência para dúvidas ou eventos adversos.

- CLIQUE AQUI para acessar o FORMULÁRIO de VACINAÇÃO com o TERMO DE CONSENTIMENTO:

- CLIQUE AQUI para saber mais informações sobre as orientações gerais da Prefeitura sobre as vacinas:

 

- CLIQUE AQUI para saber mais informações ("PERGUNTAS & RESPOSTAS") sobre a vacina do Butantan:

Perguntas & Respostas.jpg
Formulário Vacina.jpg
Vacina - orientação da Prefeitura.jpeg
bottom of page